Ceac bate recorde de atendimento em julho

9 de dezembro de 2019 - 18:06

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) localizado no Shopping Riomar bateu recorde de atendimentos no último mês de julho, somando um total de 71.982. A procura dos cidadãos pelo Ceac é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido pela nova gestão do Governo Estadual, proporcionando maior visibilidade à iniciativa de proporcionar acesso fácil, rápido e de qualidade aos serviços públicos.
O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) localizado no Shopping Riomar bateu recorde de atendimentos no último mês de julho, somando um total de 71.982. A procura dos cidadãos pelo Ceac é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido pela nova gestão do Governo Estadual, proporcionando maior visibilidade à iniciativa de proporcionar acesso fácil, rápido e de qualidade aos serviços públicos.

“Todas as ações que executamos, desde a regularização na iluminação à troca da identidade visual e aprimoramento de pessoal é percebido pelo cidadão, que procura o Ceac cada vez mais”, afirma o coordenador geral dos CEAC’s, Luiz Alberto Prado.

O trabalho realizado no Ceac atua em consonância com a nova política de governo. “Em junho, fizemos 52.556 atendimentos, 31% a mais que no mesmo período do ano passado. Em julho, batemos o recorde no número de atendimentos desde a inauguração do Ceac (71.982). Esse é um dado que devemos comemorar, pois é fruto do trabalho desenvolvido com o apoio da Sead e o incentivo do Governo Marcelo Déda na valorização do cidadão”, avalia Luiz Alberto.

Entre os serviços que apresentaram aumento percentual no número de atendimentos este mês estão o Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), com 91%, o Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran), com 48%, a Secretaria de Segurança Pública, com 39%, e a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), com 34%.

Para o secretário da Administração, Jorge Alberto, o Ceac vem aprimorando o atendimento prestado, fato que vem sendo reconhecido pelo cidadão sergipano. “Este resultado mostra a preferência do cidadão pelo atendimento centralizado e de qualidade que o CEAC oferece”, conclui.