CEAC de Lagarto disponibiliza totem de autoatendimento da Energisa

5 de novembro de 2021 - 09:18

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado no município de Lagarto, passa a disponibilizar serviços da Energisa através de um totem de autoatendimento. O objetivo é ampliar e facilitar o acesso da população aos serviços dando maior celeridade ao atendimento.

Para a diretora geral do Ceac, Ana Paula Menezes, a parceria com a Energisa proporciona mais autonomia aos usuários. “Os serviços ofertados no totem possibilita ao cidadão um acesso fácil, rápido e de forma independente na hora de realizar qualquer procedimento”.

Ainda de acordo com a diretora, o totem de autoatendimento permite que os consumidores possam emitir segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, solicitar religação, emitir comprovante cadastral e parcelamento de faturas.

A instalação desse totem é mais uma da parceria entre a Secretaria de Estado da Administração (Sead) e a Energisa. Hoje, os clientes ainda dispõem desses equipamentos nos Ceac’s do Riomar Shopping e da Rua do Turista.