Ceac do Shopping Riomar passará por reforma a partir de 1º de novembro

9 de dezembro de 2019 - 16:19

O atendimento no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) do Shopping Riomar ficará suspenso a partir do próximo dia 01 de novembro devido à reforma que será realizada no seu local de funcionamento pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

De acordo com o superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão da Seplag, Rodrigo Farias, a previsão é que a obra seja concluída em janeiro de 2018.

Segundo ele, até lá todos os atendimentos serão realizados normalmente nas demais unidades do Ceac (Rodoviária  Nova e Rua do Turista) ou nas sedes dos órgãos parceiros, que terão, durante esse período, o número de servidores e senhas ampliados para atender a nova demanda.

Ainda segundo Rodrigo, a reforma no prédio visa melhorar a rapidez e a qualidade do atendimento. “Com a reforma do Ceac Riomar, teremos uma nova filosofia de atendimento com equipamentos modernos, uma nova reestruturação nos serviços ofertados e uma equipe de atendimento ainda mais capacitada”, ressalta.