CEAC ganha nova identidade visual

9 de dezembro de 2019 - 18:15

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) adotará, em breve, um novo manual de identidade visual. O projeto foi desenvolvido em parceria entre as secretarias de Estado da Administração e da Comunicação Social e executado por empresas contratadas. O material gráfico já foi produzido e será implantado e apresentado à população nos próximos dias, quando os uniformes estiverem prontos.

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) adotará, em breve, um novo manual de identidade visual. O projeto foi desenvolvido em parceria entre as secretarias de Estado da Administração e da Comunicação Social e executado por empresas contratadas. O material gráfico já foi produzido e será implantado e apresentado à população nos próximos dias, quando os uniformes estiverem prontos.

Foram definidos a nova logomarca, a disposição interna das placas de sinalização, os expositores de serviços, o padrão de envelopes, os papéis timbrados, o painel indicativo e os novos uniformes.

“O Ceac é um dos programas do Governo de Sergipe que possui maior alcance e visibilidade no atendimento ao cidadão. O nosso Governo reconhece a importância do centro de atendimento e por isso estamos trabalhando para que o Ceac efetivamente seja o lugar onde o cidadão sergipano possa realizar serviços de órgãos públicos e empresas privadas de forma integrada, prestando um atendimento rápido e eficiente com conforto e qualidade”, disse o secretário de Administração, Jorge Alberto.