O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) já adotou a nova identidade visual. O projeto foi desenvolvido em parceria entre as secretarias de Estado da Administração e da Comunicação Social e executado por empresas contratadas.
Quem entrar no Ceac já poderá, a partir de agora, observar a nova logomarca, a disposição interna das placas de sinalização, os expositores de serviços, o padrão de envelopes, os papéis timbrados, o painel indicativo e os novos uniformes.
“O Ceac é um dos programas do Governo de Sergipe que possui maior alcance e visibilidade no atendimento ao cidadão. O nosso Governo reconhece a importância do centro de atendimento e por isso estamos trabalhando para que o Ceac efetivamente seja o lugar onde o cidadão sergipano possa realizar serviços de órgãos públicos e empresas privadas de forma integrada, prestando um atendimento rápido e eficiente com conforto e qualidade”, disse o secretário de Administração, Jorge Alberto.
Novo site
Além da nova logomarca, o Ceac ganhou um novo portal. Por meio dele, população em geral poderá conhecer os diversos órgãos disponíveis, emitir comentários, consultar serviços e notícias.
O secretário Jorge Alberto, destacou que a iniciativa facilitará novas ações por meio da instantaneidade da internet. “A tecnologia é um desafio constante. O Portal é mais uma ferramenta que o Governo Marcelo Déda disponibiliza para a melhoria dos serviços oferecidos.”
O Portal foi desenvolvido pela Agência de Tecnologia e Informação de Sergipe (Agetis) e estará disponível a partir da próxima semana.