Ceac Itinerante: Município de Cristinápolis receberá os serviços

9 de dezembro de 2019 - 17:22

Atendimento acontecerá no CRAS da cidade

IMG 8981O módulo itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) estará nos dias 07, 09 e 10 de julho no município de Cristinápolis. O projeto é realizado através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade.

O projeto tem como principal compromisso promover inclusão social nos pontos mais afastados do Estado, atendendo diretamente aquele cidadão que não tem condições de sair do seu povoado para vir à capital resolver alguma pendência ou aquele que não tem, sequer, informações sobre os documentos que deve ter.

O Ceac Itinerante tem o apoio de 16 órgãos parceiros, que juntos oferecem 80 serviços à população. Dentre eles, a emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, certidão de nascimento, cadastramento de imóvel rural, atestado de antecedentes criminais, entre outros.

O módulo ficará localizado no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), na Rua Intendente Adriao Cardoso de Araújo, nº 12, Centro, e os atendimentos serãodas 8h às 17h.

As próximas cidades que irão receber a caravana da cidadania serão: Carira, Aquidabã e Simão Dias.