Ceac itinerante participa do ‘Conexão Comunidade’ no Shopping Jardins

9 de dezembro de 2019 - 15:27

O Governo do Estado, através do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), estará presente entre os dias 30 de setembro a 2 de outubro em mais uma edição do Conexão Comunidade. O projeto, que é desenvolvido pelo Shopping Jardins, vai acontecer no Espaço+Jardins, em frente à loja Magazine Luiza. O atendimento ao público será a partir das 9h, com distribuição de senhas.

Além do Ceac Itinerante – que irá ofertar serviços a exemplo da emissão de primeira e segunda via de carteira de identidade, passe livre intermunicipal para portadores de necessidades especiais e idosos, Id Jovem, agendamentos para atendimento nas unidades fixas dos Ceac´s, serviços do Detran –  diversas outras instituições e empresas estarão reunidas em uma importante ação em prol da cidadania, saúde e bem-estar.