O Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), localizado no Riomar Shopping, conta a partir desta terça-feira (26) com mais um serviço: o autoatendimento da AracajuCard. O serviço oferta a venda eletrônica de passagem do cartão Mais Aracaju, utilizado no transporte coletivo da capital e da região metropolitana.
De acordo com a diretora geral de serviços ao cidadão, Ana Paula Menezes, a instalação do terminal de autoatendimento facilita o acesso dos passageiros às recargas dos cartões, diante a agilidade do serviço que permite ser realizado em poucos segundos.
Paula destaca que no posto de autoatendimento o cidadão pode realizar a compra de créditos eletrônicos, atualizar cartões com recargas acumuladas, adquirir cartões Mais Aracaju Pré-Pago e consultar saldos de recargas.
A diretora destaca ainda que esses serviços já são ofertados no Ceac da Rua do Turista, das 7h às 17h. “É de grande relevância para a população usuária de transporte coletivo”, declarou.
Com o AracajuCard, o Ceac Riomar passará a ofertar ao cidadão 14 tipos de serviços dos seguintes órgãos: Banese, Correios, Deso, Detran, Inss, Prefeitura Municipal de Aracaju, NAT, Procon, Sead, Sefaz, SMTT, SSP e TRE.