Ceac’s ampliam número de atendimentos no primeiro trimestre de 2019

9 de dezembro de 2019 - 15:40

O Centro de Atendimento ao Cidadão (rede Ceac´s), vinculado a Secretaria de Estado da Administração (Sead), registrou no primeiro trimestre deste ano 405.377 atendimentos ao cidadão. Houve um aumento de 14,95% em comparação ao mesmo período de 2018 quando foram realizados 344.782 atendimentos.

Dos mais de 405 mil serviços ofertados entre os meses de janeiro a março, 179.885 foram realizados no Ceac da Rua do Turista, 142.189 no Riomar, 78.845 na unidade da Rodoviária e 4.458 no município de Itabaiana. Os serviços mais procurados nas unidades foram prestados pelo Banese, Detran e SSP.

O secretário da Sead, George Trindade, comemora o crescimento no número de atendimentos ao cidadão.  Revela que o governo de Sergipe continuará trabalhando para trazer mais parceiros para a rede Ceac’s, aprofundando o relacionamento e aumentando os serviços prestados aos cidadãos.

Enfatiza que no próximo dia 13 de maio os Ceac´s passarão a ofertar o ID-Jovem, que é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

Acompanhe os órgãos parceiros em cada unidade do Centro de Atendimento ao Cidadão.

Ceac Riomar

Banese, Agenda Direta, Correios, Deso, Detran, INSS, NAT, PMA, Procon, Sead, Sefaz, SMTT, SSP, TRE e vistoria do Detran.

Ceac Rodoviária

Banese, Correios, Deso, Detran, Agenda Direta, Coren-SE, INSS, NAT, PMA, Seinfra, SSP e TRE.

Ceac Rua do Turista

Banese, Agenda Direta, Detran, Deso, NAT, Sead, AracajuCard, SSP, CIL.

Ceac Itabaiana

SSP, Correios, Agenda Direta, Deso, Sefaz, Procon, INSS.