O Centro de Atendimento ao Cidadão (rede Ceac´s), vinculado a Secretaria de Estado da Administração (Sead), registrou no primeiro semestre deste ano 772.462 serviços prestados a população. Isso corresponde a um crescimento no número de atendimentos em torno de 10% se comparado com o mesmo período do ano passado, que registrou 707.244 atendimentos ao cidadão .
Somente em junho passado foram efetivados 105.229 serviços prestados à população nos Ceac´s Riomar, Rodoviária, Rua do Turista e o de Itabaiana.
Dos serviços ofertados entre os meses de janeiro a julho, 348.762 foram realizados no Ceac da Rua do Turista, 263.019 no Riomar, 150.278 na unidade da Rodoviária, 9.560 no município de Itabaiana e 843 no Ceac Itinerante. Os serviços mais procurados nas unidades foram prestados pelo Banese, Detran, AracajuCard e SSP.
Acompanhe os órgãos parceiros em cada unidade do Centro de Atendimento ao Cidadão.
Ceac Riomar
Banese, Agenda Direta, Correios, Deso, Detran, INSS, NAT, PMA, Procon, Sead, Sefaz, SMTT, SSP, TER, vistoria do Detran e AracajuCard.
Ceac Rodoviária
Banese, Correios, Deso, Detran, Agenda Direta, Coren-SE, INSS, NAT, PMA, Sedurbs, SSP e TRE.
Ceac Rua do Turista
Banese, Agenda Direta, Detran, Deso, NAT, Sead, AracajuCard, SSP e CIL.
Ceac Itabaiana
SSP, Correios, Agenda Direta, Deso, Sefaz, Procon e INSS.