Cresce o número de atendimentos no Ceac

9 de dezembro de 2019 - 17:44

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) vem se firmando entre os cidadãos e ultrapassando a cada mês o número de atendimentos. Em março, as duas unidades do Ceac – Rodoviária Nova e Shopping Riomar – realizaram 129.663 atendimentos. O número é superior aos meses anteriores. Em Janeiro, foram realizados 112.811 atendimentos e em fevereiro, 101.607. Este ano, os dois Ceac’s já prestaram 344.111 atendimentos entre os meses de janeiro a março.

 

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) vem se firmando entre os cidadãos e ultrapassando a cada mês o número de atendimentos. Em março, as duas unidades do Ceac – Rodoviária Nova e Shopping Riomar – realizaram 129.663 atendimentos. O número é superior aos meses anteriores. Em Janeiro, foram realizados 112.811 atendimentos e em fevereiro, 101.607.Este ano, os dois Ceac’s já prestaram 344.111 atendimentos entre os meses de janeiro a março.

Os Centros de Atendimento ao Cidadão são ligados diretamente à Secretaria de Estado da Administração (Sead). Foram criados para levar cidadania a todos os sergipanos por meio de diversos parceiros instalados. Em março, o Ceac da Rodoviária Nova realizou 66.899 atendimentos registrando uma média de 2.676 atendimentos por dia. Já o Ceac Riomar registrou no mês passado 62.764 atendimentos, o que equivale a uma média diária de 2.511 atendimentos.

Entre os parceiros instalados no Ceac Rodoviária Nova, o que mais registrou atendimento foi o Banese, com uma média diária de 568. Em seguida, aparece o Núcleo de Amparo ao Trabalhador (NAT), com 328 atendimentos em média por dia. Já no Ceac do Shopping Riomar, os campeões de atendimentos foram o Banese (16.356), Detran (9.939), Ipesaúde (7.503) e Secertaria de Estado da Fazenda (6.903).