Cresce o número de atendimentos nos Ceac´s

9 de dezembro de 2019 - 15:27

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), que é gerido pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), fechou o mês de agosto com aumento de 4,2% no número de atendimentos em todas as suas unidades se comparado ao mês de julho deste ano. É o que aponta o último balanço divulgado pela instituição.

Com vários parceiros e ofertando diversos serviços para a população sergipana, as unidades do Ceac Rodoviária, Riomar, Rua do Turista e Itabaiana registram no mês de agosto uma média de 144 mil atendimentos ao cidadão, com destaque para os serviços do Banese, SSP, Detran, Agenda Direta, Deso, PMA e Aracaju Card que, somados, atingem 86.61% dos atendimentos.

Dos serviços ofertados 63.237 foram realizados no Ceac da Rua do Turista, 51.247 no Riomar, 25.304 na unidade da Rodoviária, 3.563 no município de Itabaiana.

De janeiro até agosto deste ano, a rede Ceac’s registrou 1.055.031 atendimentos aos sergipanos. Isso representa 7,6% a mais do que o mesmo período do ano passado.

Para a diretora geral do Ceac, Ana Paula Menezes, o crescimento é fruto do trabalho integrado e prestado por diversos órgãos. “Notamos uma elevação gradual na procura de serviços. Estamos seguros da nossa responsabilidade, dever e compromisso de proporcionar um atendimento de qualidade e humanizado para população”, afirmou.