O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Centro de Atendimento ao Cidadão-CEAC, localizado no Shopping Riomar tem aumentado consideravelmente o número de atendimentos nos últimos meses, em decorrência de que atualmente o CEAC é tido como referência, proporcionando facilidade e conforto na prestação do Serviço Público ao cidadão. No mês de agosto, o Detran do CEAC realizou 16.346 atendimentos, apresentando um acréscimo de 61% em relação ao mesmo mês do ano passado.
O Posto de Atendimento do Detran, localizado no CEAC, oferece todos os serviços relacionados a veículos, habilitação e vistoria, exceto vistoria em veículos de carga. Além de oferecer um horário diferenciado, atendendo das 09 h às 20 h 45 de segunda à sexta, sendo que para a vistoria é das 09h às 17h45 e aos sábados das 09h às 14h45 para todos os serviços.
Rogério Santos Souza é Técnico em Informática, e trabalha em horário comercial, para ele o Detran do CEAC foi à alternativa encontrada para tirar sua primeira habilitação. “O Detran Central tem um horário limitado, para quem trabalha é muito melhor vir ao Detran do CEAC, com a certeza de que seremos bem atendidos”, afirma.
“O Detran do CEAC tem uma demanda que pode ser justificada pela comodidade da localização e a presteza no atendimento. Essas são características Marcelo Deda garante no atendimento ao cidadão”, afirma o Secretário da Administração, Jorge Alberto.