Escola de Administração promove palestra com César Souza

9 de dezembro de 2019 - 18:13

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Administração Pública e Gestão Governamental de Sergipe, promoverá no início do próximo semestre, a palestra, Você é o líder da sua vida, com o consultor César Souza. O evento dará seqüência ao ciclo de palestras promovido este ano pela Escola.

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Administração Pública e Gestão Governamental de Sergipe, promoverá no próximo semestre, a palestra, Você é o líder da sua vida, com o consultor César Souza. O evento dará seqüência ao ciclo de palestras promovido este ano pela Escola.

A palestra será realizada no Teatro Tobias Barreto, a partir das 9h e faz parte do programa de valorização do servidor público. “Esta é uma prioridade que vem sendo implementada pelo governo Marcelo Déda”, afirmou o secretário da Administração Jorge Alberto.

Além de obter valiosas informações sobre como crescer profissionalmente e se relacionar melhor com seus liderados, o servidor aprenderá que a maior de todas as conquistas é tornar-se líder da sua própria vida, conhecendo seus limites e suas capacidades, direcionando seus esforços e sabendo exatamente aonde quer chegar.

“Os interessados devem adquirir os convites no setor de Recursos Humanos do órgão que trabalha”, informa Maria do Carmo Marcondes, diretora geral da escola, ressaltando que as vagas são limitadas.

Quem é César Souza?

César Souza é um dos consultores e palestrantes mais requisitados do Brasil. Já realizou palestras e conduziu workshops nos Estados Unidos, Japão, Portugal, Espanha, Angola, Argentina e Venezuela. É autor dos livros ‘Você é do tamanho de seus sonhos’ (2003) e ‘ O momento de sua vida’ (2004).

César exerceu importantes posições de liderança ao longo de sua carreira como executivo no Brasil e no exterior, e atua como conselheiro pessoal de lideres empresariais, educacionais e comunitários em vários países do mundo.

Atualmente é presidente da Empreenda, empresa de consultoria nas áreas de estratégia, marketing e RH.