Escola de Governo abre inscrições para treinamento da plataforma +Brasil

3 de outubro de 2022 - 11:45

A Escola de Governo, vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Sead), abre inscrições para o treinamento Plataforma +Brasil – módulo B. O curso ocorre no período de 04 a 07 de outubro, das 8h às 13h, de forma presencial no laboratório da SEAD.

A capacitação terá como ministrantes Manoella Feitosa Mendes e Roberto Viana dos Santos, multiplicadores habilitados pelo Ministério da Economia nos módulos “A” e “B” – Plataforma +Brasil.
A diretora da Escola de Governo, Daiane Invenção, ressalta que essa capacitação irá contribuir para diversificar ainda mais o catálogo de cursos da Escola. “No mês de abril ofertamos o módulo A e agora, com o módulo B os palestrantes irão dar continuidade ao curso com um novo conteúdo programático”.
Ainda de acordo com a diretora estão sendo disponibilizadas 20 vagas e as inscrições podem ser realizadas no site da escola através do link http://sisoc.escola.se.gov.br/cursosAbertos.

Confira o conteúdo programático:

Conteúdo Módulo B / Cadastro da Proposta/Plano de Trabalho / Formalização e Celebração do Instrumento / Ajuste do Plano de Trabalho / Aceite da Licitação / Liberação de Recurso e Contrapartida / Vinculação de Ordenador de Despesa / Aplicação em Poupança / OBTV / Registro de Contrato / Cadastro de Credor / Inserção de Documento de Liquidação / Pagamento por OBTV / Recolhimento de Tributo / OBTV Convenente / Relatório de Execução / Antecipação de Prestação de Contas / Preenchimento das Abas de Prestação de Contas / Devolução de Saldo Remanescente e Envio da Prestação de Contas para Análise / Análise da Prestação de Contas / Inserção de Evento da Prestação de Contas.