Escola de Governo discute nova parceria com reitor de universidade

12 de maio de 2022 - 14:41

Para discutir novas parcerias em favor do servidor público estadual, a diretora da Escola de Governo, Daiane Invenção, recebeu nesta quinta-feira (12) o reitor da Universidade Estácio de Sá, João Pongelupe, e sua equipe técnica. A visita teve o intuito de estimular novos convênios para cursos de graduação e pós-graduação, além de discutir questões de descontos para o funcionalismo público.

Segundo a diretora, a reunião foi bastante produtiva e trará bons frutos para os servidores estaduais. “A ideia é firmar parcerias de acordo com o vasto campo de atuação que a Estácio oferta”, disse, afirmando que irá ampliar as conversas futuras para buscar novos projetos.

Durante a reunião, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) e a Estácio renovaram a parceria para concessão de descontos aos servidores e dependentes nos cursos presenciais e EAD. Os descontos podem chegar a 50% na mensalidade.

A diretora explica que os servidores efetivos, aposentados e dependentes devem apresentar a comprovação do vínculo no ato da matrícula para garantir o desconto.

Além do reitor, participaram da reunião a gerente comercial, Grasiela Pinheiro, a consultora Caroline de Almeida Carvalho e o gestor público da Sead, André Luiz.