Governador e secretários são homenageados com diploma e medalha do Mérito Previdenciário

7 de julho de 2021 - 11:26

Junto com o governador Belivaldo Chagas, o secretário de Estado da Administração (Sead) George Trindade foi homenageado, nesta terça-feira, 06, pelo Conselho da Previdência Estadual com diploma e medalha do Mérito Previdenciário durante as comemorações alusivas aos 15 anos do SergipePrevidência e dos 140 anos da Previdência Pública Estadual. Também foram homenageados o secretário de Estado Geral de Governo José Carlos Felizola e o secretário de Estado da Fazenda Marco Antônio Queiroz.

George destaca o progresso e importância da previdência estadual. “Os últimos 15 anos foram extremamente relevantes para o equilíbrio da instituição, o seu aprimoramento no ponto de vista de avanços tecnológicos e da concessão de benefícios. E, sem dúvida nenhuma, isso dá segurança aos servidores públicos do Estado, que têm a certeza que terão um futuro garantido com uma previdência sólida que, a cada dia mais, busca se consolidar no sistema previdenciário nacional”, afirma.

A honraria é uma forma de reconhecimento da atuação de personalidades públicas e instituições que colaboram direta ou indiretamente no desenvolvimento da Previdência Pública de Sergipe.