O evento acontece às 10h, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.
O Governo do estado, por intermédio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e a Secretaria da Segurança Pública (SSP), promoverá na próxima quarta-feira, 30, a nomeação de 100 agentes e 20 escrivães da Polícia Judiciária de Sergipe. O evento acontece às 9:30, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.
Os candidatos foram avaliados em rigorosa seleção, que passou pela prova escrita, avaliação de capacidade física, exame psicotécnico, curso de formação com 400 horas de atividades e avaliação de provas de títulos.
No final do curso de formação, foram apresentados 401 agentes e 53 escrivães, que participaram da solenidade de formatura no final de dezembro. Esses vão compor um cadastro de reserva e ficam à disposição para futuras convocações.