A Secretaria de Estado da Administração (Sead), através da Escola de Governo, está com inscrições abertas para mais um curso de formação de colaborador do e-Doc Sergipe, na modalidade EAD. O curso, que tem duração de oito horas, será realizado até o dia 28 de fevereiro, com os interessados podendo fazer sua inscrição até a véspera do encerramento.
De acordo com o instrutor Ernesto Paulo, o curso disponibiliza conhecimentos básicos permitindo que os colaboradores e os demais cidadãos desenvolvam suas atividades administrativas referindo-se à criação/tramitação de documentos e processos de maneira virtual. “O curso vem capacitando colaboradores através de videoaulas sobre as principais funcionalidades da ferramenta”, explica o instrutor.
O servidor interessado deve realizar a inscrição no site da Escola de Governo por meio do link http://sisoc.escola.se.gov.br/cursosAbertos.