Os interessados em participar dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais podem procurar o departamento de recursos humanos de cada secretaria ou órgão com a relação das equipes. A lista deve conter o RG dos atletas, a cópia do último contra-cheque e uma fotografia 3×4. Até o dia 16 de outubro, o representante de cada entidade deverá efetuar as inscrições de seus atletas na Secretaria de Estado da Administração (Sead) das 8h às 13h.
Os interessados em participar dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais podem procurar o departamento de recursos humanos de cada secretaria ou órgão com a relação das equipes. A lista deve conter o RG dos atletas, a cópia do último contra-cheque e uma fotografia 3×4. Até o dia 16 de outubro, o representante de cada entidade deverá efetuar as inscrições de seus atletas na Secretaria de Estado da Administração (Sead) das 8h às 13h. O representante deverá encaminhará à Sead todas as fichas de inscrição dos atletas para cada modalidade e relação nominal geral com os formulários devidamente preenchidos. O objetivo dos Jogos é estimular a prática do esporte, promover a integração dos servidores públicos do Estado, proporcionando mais qualidade de vida.
Somente serão realizadas competições com o mínimo de três equipes inscritas nas modalidades coletivas (futebol de campo, futsal, handebol e voleibol) e quatro atletas nas modalidades individuais (atletismo, dama, judô, natação, tênis de mesa, xadrez e dominó). Cada atleta inscrito poderá participar de quatro modalidades sendo duas individuais e duas coletivas. Não será cobrada nenhuma taxa para participação dos jogos.
Poderão participar funcionários públicos efetivos, celetistas, nomeados para cargos em comissão ou estagiários universitários com no mínimo de três meses de contratação. Os funcionários cedidos podem participar pelos órgãos cedentes ou cessionários, desde que faça sua opção por escrito no ato de sua inscrição. As provas serão realizadas de 6 de novembro a 7 de dezembro.
Entre os órgãos que já indicaram o representante de suas equipes estão a Polícia Militar, o Centro de Hemoterapia e Laboratório Central de Saúde Pública (Hemolacen), as secretarias de Estado da Comunicação Social (Secom) e da Fazenda (Sefaz), a Fundação Renascer, o Detran, o Corpo de Bombeiros e a Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise).