Ipesaúde construirá nova sede em terreno próprio

9 de dezembro de 2019 - 18:04

O Ipesaúde, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Administração, construirá sua nova sede em terreno próprio. Semana passada, as comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Economia e Finanças (CEF) e Saúde se reuniram para discutir a doação do terreno no Centro Administrativo e votaram favoráveis à sua concessão.

“É importante ressaltar que essa doação representará uma economia significativa para os cofres do Estado. Hoje, o Ipesaúde paga mensalmente R$ 25 mil pelo aluguel do prédio onde funciona e não dispõe da estrutura necessária ao bom atendimento aos seus usuários”, afirma o presidente do IPESAÚDE, Vinícius Barbosa de Melo.

Nos próximos dias, a autarquia encaminhará para a DEHOP solicitação para que seja licitado o projeto do novo prédio. A previsão do inicio das obras é março de 2008.