Na manhã desta sexta-feira, 20, a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Selag), através da Superintendência de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão (Sumog), realizou uma importante palestra para discutir o atendimento a população sergipana nas unidades dos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac’s).
A reunião coordenada pela diretoria Geral dos Ceac’s busca dinamizar o atendimento através de uma análise estratégica e de ambientes, de todos o processo para que o cidadão seja atendido em excelência. “Através desse encontro buscamos a padronização e melhoria no gerenciamento de dados do atendimento ao cidadão”, informa o diretor Geral dos Ceac’s, Rodrigo Farias.
A palestra contou com a participação de Diretores Gerais das três unidades físicas localizadas no Shopping RioMar, Rodoviária Nova e Rua do Turista, e do Ceac Itinerante, além de colaboradores envolvidos na ação.
“A atualização constante dos colaboradores é de extrema importância para que se haja a padronização das informações que servem de subsídio para o monitoramento dos indicadores de atendimento, garantindo assim que todos estejam alinhados no mesmo propósito de atender com excelência ao cidadão”, ressalta o superintendente de Modernização da Gestão e do Atendimento ao Cidadão, Guilherme André.