Seja bem-vindo à ouvidoria da Secretaria de Estado da Administração/SEAD.
A Ouvidoria é um canal de comunicação direto, imparcial e sigiloso, onde os cidadãos podem registrar suas reclamações, solicitações, sugestões, elogios e denúncias sobre quaisquer assuntos relacionados à nossa secretaria. Queremos ouvir você para que possamos aprimorar nossos serviços e melhor servir à comunidade.
Além da ouvidoria, disponibilizamos o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC – presencial e o E-SIC – eletrônico), que são meios pelos quais qualquer pessoa pode solicitar informações públicas e ter acesso sobre os serviços prestados pela nossa instituição. Estamos comprometidos em fornecer as respostas necessárias de forma clara, transparente e dentro dos prazos legais.
Para fazer sua manifestação, basta preencher o formulário disponível em nosso site ou presencialmente em nosso ponto de atendimento. Além disso, temos também o telefone e a correspondência como canais de atendimento. Os dados fornecidos serão mantidos em sigilo e tratados com a devida confidencialidade.
Sua opinião é fundamental para que possamos melhorar e fortalecer os nossos serviços. Juntos, podemos construir um ambiente mais transparente e participativo, onde todos tenham suas vozes ouvidas e seus direitos garantidos.
Realize aqui a sua manifestação e faça a diferença!
Ouvidora setorial titular: Iêda Ketily de Lima Oliveira
Ouvidora setorial substituta: Ana Carina Menezes Cantanhede Moreira
Horário de Atendimento: 07h às 13h
Tel: (79)3226-2267
Site: www.ouvidoria.se.gov.br
Endereço: Rua Duque de Caxias, 346, São José. CEP: 49015-320 – Aracaju
https://ouvidoria.se.gov.br/institucional/legislacao
Prazos de Atendimento (Clique aqui)