Parceria com a Faculdade Estácio proporciona desconto de 50% para os servidores estaduais

9 de dezembro de 2019 - 15:35

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), firma parceria com a Faculdade Estácio e oferece aos servidores do estado, incluindo os contratados, terceirizados, cargos em comissão, seus dependentes diretos, filhos e cônjuges, o desconto de 50% nas mensalidades de todos os cursos, sejam eles presenciais ou à distância, graduação ou pós-graduação. O vestibular será realizado no dia 20 de julho, às 10 horas, na faculdade Estácio.

A parceria também irá beneficiar os estudantes de outras instituições que queiram transferir seu curso para Estácio até o dia 20 de julho.  Os servidores que desejam cursar uma segunda graduação, se a primeira foi realizada na Estácio ou em outra faculdade, o desconto também será de 50% durante todo curso. Para os contratados, o desconto é válido até o momento que for servidor do estado.

Para fazer a adesão, o interessado pode entrar em contato com o consultor comercial da Estácio, Sávio Santana pelo número (79) 99665-5835.