Parceria da Escola de Governo com Estácio proporciona descontos para servidores públicos e seus dependentes

9 de fevereiro de 2023 - 15:08

Interessados têm até o dia 22 fevereiro para se inscrever; desconto pode chegar a até 70% para graduação e 45% para pós-graduação

 

Parceria do Governo do Estado, por meio da Escola de Administração Pública e Governamental de Sergipe (Esapgese), vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Sead), com o Centro Universitário Estácio de Sergipe possibilita aos servidores públicos estaduais descontos para cursos de graduação e pós-graduação ofertados este ano pela instituição de nível superior. O desconto chega a até 70% para graduação e 45% para pós-graduação.

Mediante a parceria, os servidores públicos e dependentes têm até o dia 22 de fevereiro para se matricular em qualquer curso no Centro Universitário Estácio de Sergipe. O desconto é válido até o final da graduação ou pós-graduação.

Nos cursos de graduação, 2ª graduação na modalidade presencial, EAD (Ensino à Distância) ou semipresencial, os servidores, cônjuges e filhos terão descontos de até 70%. Já para os cursos presenciais ou EAD de pós-graduação o desconto será de 45%.

Para o diretor da Escola de Governo, Wellington Mangueira, essa parceria com a Estácio é de grande valia para o servidor público e, sobretudo, para a Esapgese, que tem como um dos seus objetivos contribuir para o aprimoramento técnico e intelectual do funcionalismo.

“A secretária Lucivanda Rodrigues [da Administração] vem colocando muito a necessidade de elevar o nível intelectual do servidor, indo ao encontro das aspirações e diretrizes traçadas pelo governador Fábio Mitidieri. A Escola de Governo se sente honrada em acolher esse projeto e busca contribuir, através de parcerias com instituições de ensino superior, para o incentivo à melhoria do nível técnico, intelectual e humanista do funcionalismo”, afirmou Wellington Mangueira.

Para fazer a adesão e consultar os cursos disponíveis pela Instituição, os interessados devem entrar em contato com a consultora educacional Caroline Carvalho pelo contato 79 99124-6401 (whatsapp) para a contemplação do desconto ofertado, ou através do link.