Sead dialoga com categorias de servidores

20 de março de 2023 - 15:19

 

O objetivo é manter o diálogo aberto com os sindicatos e avançar nas questões que envolvam os servidores

 

Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o Governo de Sergipe e os servidores do Estado, a Secretaria da Administração (Sead) vem mantendo um diálogo permanente e aberto sobre as reivindicações das várias categorias de servidores. As reuniões estão acontecendo na sede da Sead e sendo conduzida pela secretária Lucivanda Rodrigues.

A secretária destacou que a determinação do governador Fábio Mitidieri é manter o compromisso e o diálogo aberto com os sindicatos para avançar nas questões que envolvam os servidores.

Nos últimos dias, a secretária esteve reunida com representantes dos Sindicatos dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese); dos Policiais Penais de Sergipe (Sindippen) e dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa).

Convocação dos aprovados

Lucivanda recebeu ainda a comissão dos aprovados do concurso da Polícia Civil (PC/SE), e informou que providências já estão sendo adotadas para viabilizar em data breve a convocação dos candidatos aprovados no último certame. O anúncio será feito pelo governador Fábio Mitidieri.

A secretária revelou também que o Governo já está tomando todas as providências para a organização do curso de formação. “Todas as medidas já estão em andamento no âmbito da Sead em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), via Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol)”.