Sead firma parceria com universidade para proporcionar desconto de cerca de 50% para servidor em curso de pós-graduação em Meio Ambiente

9 de dezembro de 2019 - 15:41

Servidores públicos do estado interessados em uma especialização na área de Meio Ambiente poderão fazer a pós-graduação em “Gestão, Perícia e Educação Ambiental” junto a Universidade Tiradentes (Unit), com desconto de até 50% na mensalidade.  O desconto é fruto de uma parceria da Secretaria de Estado da Administração (Sead), através da Escola de Governo, com a Unit, visando uma maior qualificação do funcionalismo público.

Com o desconto ofertado, o servidor interessado na pós-graduação na área ambiental desembolsará mensalmente a importância de R$ 180,00 durante 19 meses, que é o tempo do curso que terá professores de vários estados do país.

De acordo com a executiva de negócios da Unit, Lívia Menezes, o curso está previsto para iniciar no final do mês de maio, no auditório da Adema, e terá carga horária de 396 hora/aula, com aulas quinzenas nas quintas-feiras das 18h às 22H, sextas-feiras das 19h às 22h e aos sábados das 8h às 12h  e das 13h às 16h. O valor da matricula custa 69,90.

Para a coordenadora do curso e especialista em meio ambiente, a professora Leonilde Gomes Agra, a pós-graduação irá possibilitar ao profissional uma atuação técnica de destaque no mercado de trabalho, uma vez que o curso irá abordar temas e conteúdos transversais que estão em evidência no cenário atual.

Mais informações e inscrição entrar em contato com Lívia Menezes pelo (79) 98115-3941.