Sead oferece curso de capacitação aos servidores na modalidade Estudo a Distância

28 de maio de 2020 - 16:24

Com o intuito de buscar a segurança e qualidade no atendimento prestado ao cidadão e promover o aperfeiçoamento profissional nessa época de pandemia do Coronavírus, a Secretaria de Estado da Administração (Sead), através da Escola de Governo, oferecerá a partir do dia 08 de junho o curso de Atendimento ao Cidadão durante a Pandemia, que tem duração média de 10 horas. O curso será ofertado para os servidores na modalidade EAD (Estudo à Distância), atendendo assim os requisitos de distanciamento social.

 

Segundo Daiane Invenção, diretora da Escola de Administração Pública e Gestão Governamental de Sergipe, os cursos à distância exigem do aluno tempo e organização, por isso é fundamental que se tenha um horário reservado às atividades oferecidas. “É preciso ter um horário destinado à leitura do texto base e à execução das avaliações propostas. A vantagem é que o aluno poderá decidir o horário que lhe convier para isso”, afirma.

 

Daiane ainda ressalta que o curso é uma ótima oportunidade para os servidores que desejam qualificar-se ainda mais para prestar um bom serviço à sociedade neste momento. “O bom atendimento é aquele que respeita e busca satisfazer às expectativas do público, em especial, num momento de incertezas e que está inseguro. Por isso, é bom ter em mente que ele é, antes de tudo, a razão do seu trabalho e devemos ofertar o melhor sempre”, conta.

 

Os servidores interessados deverão se inscrever através do portal da Escola de Governo www.escola.se.gov.br. A capacitação é uma iniciativa do Governo do Estado de Sergipe.