Sead promove ação especial do Dia da Mulher para servidoras públicas

7 de março de 2023 - 15:17

Com o tema “Mulher Servidora”, diversas ações serão realizadas voltadas ao público feminino

 

 

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) promove entre os dias 8 e 10 de março, uma programação especial. Com o tema “Mulher Servidora”, diversas ações serão realizadas especialmente para o público feminino.

O evento terá início nesta quarta-feira, 8, com a recepção às mulheres servidoras da Sead ao som de Sax, a partir das 7h. Em seguida, no auditório da Biblioteca Pública Epiphanio Dória, acontecerá um ato do Governo de Sergipe para o lançamento de programas e ações voltados para o público feminino. O evento acontecerá às 8h, com a presença do governador Fábio Mitidieri.

Já no auditório da Sead, às 10h, o evento contará com a participação da juíza de direito, doutora Iracy Ribeiro Mangueira Marques, que fará uma palestra sobre o tema “Servidora Mulher: desafios, avanços e conquistas profissionais e pessoais”.

A ação prossegue na quinta-feira, 9,com a participação do psicanalista, doutor e mestre em neuropsicanálise, pós-graduando em psicologia positiva, bem-estar e autorealização, Thyago Avelino. Proferirá de uma palestra com o tema: “Diálogo empáticos para relacionamentos saudáveis”.

Encerrando a ação, no dia (10), a fisioterapeuta Patrícia Almeida Fontes abordará o tema Saúde Integrativa, às 8h. Logo após, ocorrerá práticas terapêuticas e embelezamento para a servidora mulher, com maquiagem, massagem, reflexologia, massoterapia e yoga.

Todo o desenvolvimento e execução do projeto foram feitos em parceria com a Escola de Administração Pública e Governamental de Sergipe (Esapgese).