Sead promoverá evento para divulgar ações e metas para humanização do atendimento ao cidadão nos Ceac´s

23 de fevereiro de 2024 - 12:51

O evento, organizado pela Sead, acontecerá no auditório da Secretaria, a partir das 9h30, contando com intérpretes de Libras

 

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) promoverá na próxima segunda-feira, dia 26, o Encontro Gerencial Sead/Ceac´s, com o objetivo de divulgar ações e metas para a humanização do atendimento ao cidadão nos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac’s).

O evento, organizado pela Sead, acontecerá no auditório da Secretaria, a partir das 9h30, contando com intérpretes de Libras para garantir acessibilidade.

Destinado aos diretores operacionais dos Ceac’s e coordenadores de órgãos parceiros, o encontro visa apresentar as iniciativas da Sead focadas na melhoria do atendimento ao cidadão nas oito unidades Ceac’s.

Segue a programação do evento:

09h30 – Abertura do evento, com a participação da Secretária da Administração, Lucivanda Rodrigues.
09h50 – Apresentação sobre o Instituto e a atuação dos intérpretes nos Ceac’s e na Sead, a cargo da Coordenação do IPAESE.
10h10 – Qualificação dos servidores, com o Diretor da Escola de Governo, Wellington Mangueira.
10h20 – Nova pactuação e projeções contratuais de manutenção nos Ceac’s, apresentado pelo Diretor do DAF/SEAD, Marcus Sândalo.
10h30 – Metas dos Ceac’s: abertura de nova unidade e revitalização, com a participação do Superintendente do SIGAC, Rodrigo Farias.
10h40 – Websites dos Ceac’s: canais de contato e link drive, apresentados pela equipe do SIGAC/SEAD, liderada por Marlei Brito.
10h50 – Interação com os convidados.