Secretaria da Administração realiza confraternização com servidores

9 de dezembro de 2019 - 15:07

Os servidores da Secretaria de Estado da Administração (Sead) participaram na última sexta-feira, dia 06, da confraternização natalina do órgão. O encontro ocorreu na sede da Sead e contou com a presença de dezenas de servidores e também do secretário George Trindade.

Na oportunidade o secretário destacou a importância de cada servidor e agradeceu a presença de todos. “Sou muito grato com o grupo de colaboradores e servidores que a pasta possui e pelo trabalho realizado ao longo da nossa gestão. Agradeço a cada um de vocês.”

A confraternização contou com a celebração de uma missa pelo padre Givanildo. Além de show de talentos dos servidores da Sead, sorteio e muita música ao vivo ao som de Lucas Ismerim.