Secretário participa de inauguração do Centro de Excelência do Ipes que leva o nome de Jason Neto

31 de agosto de 2021 - 13:05

O secretário de Estado da Administração (Sead), George Trindade, participou, na manhã desta terça-feira, 31, ao lado da vice-governadora Eliane Aquino e do diretor-presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira, da inauguração do Centro de Excelência Cardiorrespiratório Jason Gois da Silva Neto.

Durante a solenidade, George, que é presidente do conselho do Ipes, ressaltou a importância e felicidade em fazer parte de um momento único.

“Um dia como hoje, em que mais um sonho se torna realidade com a inauguração do centro cardiorrespiratório Jason Neto, não poderia deixar de manifestar meu abraço carinhoso aos familiares e a todos aqui presentes pela justa homenagem que está sendo feita nesta manhã”, afirmou.

“O poder de acolhimento que o Ipes traz hoje é reflexo do poder de acolhimento que Jason tinha, sempre com um sorriso largo, afetuoso e tratando todos bem”,  completou o secretário, enfatizando a importância do excelente serviço que vem sendo prestado pelo Ipes à toda sociedade sergipana e aos 110 mil usuários do plano de saúde.

A vice-governadora do Estado, Eliane Aquino, destacou a relevância do serviço de qualidade oferecido pelo Ipesaúde. “Que as pessoas que aqui atuam lembrem-se sempre da defesa que Jason tinha pelo Ipes e pelo estado de Sergipe e que essa possa ser uma grande semente plantada em cada um de nós”, frisou.

“Em meu nome e em nome do governador Belivaldo Chagas, eu só tenho a agradecer e dar os parabéns pelo profissionalismo de toda a equipe do Ipesaúde”, finalizou.

O diretor-presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira, afirmou que a homenagem a Jason reflete todo o trabalho e legado que ele deixou. “Quando pensamos em inaugurar um novo centro, nada mais natural do que homenagear um expoente, que de alguma forma exemplifica a importância daquele profissional e a relevância daquele serviço prestado. Jason é a síntese de tudo isso”, declarou.

O deputado federal Fábio Henrique, irmão de Jason, agradeceu pela homenagem. “Aos amigos, servidores e servidoras do Ipes e colegas de Jason, recebam dele hoje as suas vibrações positivas de agradecimento e que este local seja um lugar de esperança para o nosso povo sergipano”, finalizou o deputado.

Marcaram presença na solenidade de inauguração do Centro de Excelência os pais de Jason Neto, Joselice Santana de Carvalho e Adilson Carvalho Silva, os irmãos Adilson Júnior, Taciane Patrícia e Fabio Henrique, o presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Nitinho Vitale, os vereadores Antônio Bittencourt e Vinícius Porto, o presidente do Sindicato dos Radialistas, Alex Carvalho, além de parentes, amigos e servidores do Ipes.

Jason Neto, que era natural de Simão Dias e faleceu há cerca de um ano, foi radialista, servidor público do Ipesaúde por 32 anos e estava como vereador na Câmara de Aracaju quando veio a óbito. Entrou na política em 2016 e se elegeu pelo PDT com 2.797 votos.