Seplag abre inscrições para contratação temporária de educador profissional

9 de dezembro de 2019 - 16:26

A Secretaria do Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 03/2017 visando a contratação temporária de educador profissional que ocuparão os cargos do Quadro de Educadores no Centro Estadual de Educação Profissional Governador Seixas Dória, localizado no Conjunto Jardim 1, no município de Nossa Senhora do Socorro. As inscrições ocorrerão no período de 28 de julho a 02 de agosto e podem ser feitas pelo site da Seplag.

Segundo a gerente-geral de recrutamento, seleção e movimentação de servidores, Zélia Maria, o quadro de educadores contém 19 vagas divididas em oito áreas de cursos profissionalizantes, 20% das vagas serão reservadas às pessoas com deficiência e a renumeração vai de R$ 2.011 a R$ 3.128, a depender da carga horária.

Revela que as atribuições de atividades estão entre ministrar as aulas referentes às suas disciplinas com o apoio do material didático pertinente, selecionando as metodologias mais adequadas, ter condições de atender às demandas da Unidade no tocante à carga horária, acompanhar estágios e atividades pedagógicas correlatas à formação profissional entre outros.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal www.sead.se.gov.br no site também consta o Edital, a Ficha de Inscrição online e os procedimentos necessários à sua efetivação e upload da documentação. A inscrição pela Internet estará disponível, ininterruptamente, desde as 10 horas do 1º de agosto até às 17 horas do último dia de inscrição.

Aquele que for concorrer na vaga de deficiente, no ato da inscrição, terá que apresentar relatório médico comprovando a deficiência.

Clique aqui para ter acesso ao Edital.