Para ser atendido nos postos do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), o cidadão deve marcar data e horário pelos canais oficiais. O agendamento prévio pode ser feito pelo portal www.ceac.se.gov.br, no agendar agora.
Qualquer dúvida o cidadão pode acessar os canais de informações pelos números (79) 99191-2031 (07h às 13h) e 99191-2024 (12h às 18h) ou pelos Whatsapp (79) 99191-2028 ou 99191-2029.
A diretora da rede Ceac, Ana Paula Menezes, explica que o usuário que não estiver conseguindo acesso ao sistema por senha incorreta ou problemas no e-mail cadastrado deve encaminhar um e-mail para faleconosco@ceac.se.gov.br ou para os números de Whatsapp com o nome completo, CPF, data de nascimento, telefone e e-mail.
Para a diretora, no portal, é possível saber quais são os serviços feitos por agendamento nas unidades, além de obter todas as informações sobre documentos necessários para atendimento, taxas, prazos, serviços prestados nas unidades, local e horário de atendimento.
Todos os serviços online ofertados também podem ser conferidos no site do Ceac, através do link https://www.ceac.se.gov.br/category/status/servicos-online/.